segunda-feira, 22 de junho de 2009

Follow UpTime

Ctrl+C -> Ctrl+V do blog do Eri

Está no ar o FollowUpTime, um serviço online de monitoramento remoto de sites e serviços Internet.

A idéia do FollowUpTime é que ele seja um ferramenta útil para sys e network admins, consultores, free-lancers, donos de empresas e pró-bloggers monitorando a rede, infra-estrutura ou sites.

O FollowUpTime pode ser usado tanto em complemento à ferramentas internas da empresa, fornecendo uma visão externa – equivalente à do usuário final – do sistema/site ou como a uma ferramenta de monitoração independente.

Uma das grandes vantagens é a distribuição geográfica. São três servidores distribuídos entre Americas do Norte e Sul e Europa. E já temos planos para servidores adicionais na Ásia, África e Oriente Médio.

fut_imagem

É fato que as coisas eventualmente dão errado e que site eventualmente ficam indisponíveis. Se você (e a sua renda) de alguma forma depende da disponibilidade de seu site na Internet, saber quando ele está fora é essencial. E quanto antes melhor. Assim você pode correr atrás do problema o quanto antes, consertar o problema e voltar a operar normalmente.

Visite o site agora e cadastre-se para um monitor de 60 minutos grátis. Tenho certeza de que depois de conhecer o serviço você vai encontrar muitos usos (e até fontes de renda) para ele.

Nenhum comentário: