segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Restaurantes - Cuiabá

Recentemente estive em um evento de tecnologia em Cuiabá.
Fiquei hospedado em um hotel próximo ao aeroporto ( Hits Pantanal ), que fica em Várzea Grande.
O hotel fazia o dever de casa, com exceção da internet muito lenta (padrão em todos os hotéis nacionais) e do restaurante que servia jantar e não servia almoço (dã).
Dito isso, obviamente, eu precisava sair para almoçar e acabei almoçando em três lugares, segue abaixo pequenas avaliações:

1. Churrascaria Gaúcha em Vargem Grande: Cara e ruim, muito ruim.
2. Peixaria Popular em Cuiabá: Comida muito boa, um restaurante muito tradicional na região.
3. Getúlio Grill: Comida muito boa e, apesar do nome, tem boas opções de peixes.

Me falaram de um lugar lá muito bom para comer peixe, chamado Lélis Peixaria. Diz a lenda que tomou o lugar da Peixaria Popular de melhor peixe da região. Um amigo meu foi e disse que realmente vale a pena. Bom, quem sabe na próxima ida a Cuiabá (breve eu espero), eu consiga ir lá.

PS: Pretendo retomar logo a série de bolsa. :)

Nenhum comentário: