quarta-feira, 15 de abril de 2009

Piada - Gênio e a Ponte

O blog está bem abandonado, mas estou voltando a escrever. Textos técnicos, falarei de storage, vmware e por ai vai. Por enquanto vou colocar uma piada, machista, só para alegrar o dia:

Certo dia, um homem andava pela areia da praia de Copacabana, quando tropeçou em uma destas lâmpadas de gênio.

O Gênio, que estava tirando uma soneca, acordou no maior mau-humor e já foi avisando:
-Esse mês já eu já realizei muitos desejos e estou cansado. Hoje você só terá direito a um único pedido! Pense bem, que hoje é só um!

Depois de pensar muito o cara resolveu!
-Quero uma ponte que vá daqui do Rio ate Lisboa! Pois sempre tive vontade de ir a Portugal, mas tenho horror de avião, e de Navio demora muito.

O Gênio achando o pedido um tanto difícil de executar perguntou ao homem:
- Esta ponte é muito difícil de fazer... Pense na logística do assunto. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Oceano Atlântico? Pense em quanto concreto. Em quanto aço. Em quanta mão-de-obra... Não, de maneira nenhuma! A ponte não pode ser! Pense em outro desejo...

O homem pensou... pensou... e disparou!
- Então eu gostaria de ter o dom de "ENTENDER AS MULHERES!"! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente… Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem, saber por que elas choram por qualquer coisa, saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada… enfim, saber como fazê-las realmente felizes…

Então o Gênio perguntou ao Homem!
-A ponte é com 4 faixas ou 6?